Frete grátis acima de R$ 120 Sudeste
Frete grátis + Brinde? Acima de R$ 120 (Sudeste)
CUPOM: PRIMEIRA10 | 10% DE DESCONTO

Trocas e devoluções

  1. Desistência/Arrependimento ou Troca

 

  1. Você pode efetuar a devolução do produto em até 7 dias após a data do recebimento, em sua embalagem original, conforme você recebeu. Solicitações fora desse prazo, não serão aceitas; 
  2. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 
  • Embalagens Abertas ou avariadas;
  • Lacre do produto violado;
  • Embalado apenas no plástico bolha;
  • Embalado sem papel pardo ou sem caixa;
  • Sem identificação do pedido (código da devolução);
  • Sem envio da nota fiscal.

Constatada qualquer divergência, a Loja da Lumex fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, ou a troca. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

Após a sua postagem, o produto chega em nosso Centro de Distribuição, aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você, e passa por uma análise que pode levar até 7 dias úteis.

Após a aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

Os prazos para troca podem variar em função do tipo de item e da localidade de coleta/entrega.

Após o produto ser entregue novamente à Loja da Lumex, e aceita a troca, após verificação das suas condições, o prazo para liberação do novo pedido é de até 15 dias.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum, variando conforme o tempo de entrega informado pelos correios para a sua localidade.

O custo do frete para a primeira tentativa de devolução do produto será arcado pela Loja da Lumex.

No caso de troca, o custo do frete para envio do novo produto será de responsabilidade do cliente.

Proteja a embalagem original com papel pardo ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Lumex para a devolução do produto. 

 

  1. Como trocar um produto com defeito?

 

Você pode efetuar a troca de produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento. Envie um e-mail para [email protected], contendo:

  • Número do pedido;
  • Lote;
  • Validade;
  • Nome do produto que deseja trocar;
  • Foto do produto que deseja trocar;
  • Motivo da troca.

 

Em até 72 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para solucionar a troca.

 

  1. Meu produto veio com defeito (vazando), o que fazer? Recebi um produto diferente do comprado, como devo proceder?

Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, envie um e-mail para [email protected]seguindo as seguintes orientações:

  • Foto da caixa enviada pela Lumex;
  • Foto do produto;
  • Lote;
  • Validade.

 

Daremos um retorno em até 72 horas úteis, após a análise das informações e fotos recebidas. Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto ou, se preferir, faremos o estorno em seu cartão de crédito ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido.

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e nos envie uma mensagem. Se identificar o erro após o recebimento, não viole o lacre do produto*. Nos envie uma foto do item e informaremos os procedimentos a serem seguidos. É necessário que o cliente devolva o produto errado para que o correto seja reenviado.

 

*Não aceitaremos produtos com o lacre violado.

 

Em caso de dúvida, consulte o Código de Defesa do Consumidor, lei nº8.078, de 11 de setembro de 1990, no link: http://www.planalto.gov.br/